13 de mar. de 2012

Clube AMIPEL passa a ter serestas aos sábados

O clube AMIPEL (Associação dos Militares Inativos e Pensionistas e Afins de Lorena-SP) conhecido antigamente como "Clube dos Sargentos" passa a oferecer aos sábados serestas em seu salão de festas para associados e população em geral.
No sábado, 10/03, a seresta com a apresentação da banda ALPHA VALE, reuniu um público além desta cidade como também de outras vizinhas como Piquete; Cachoeira Paulista, Cruzeiro e do bairro paulistano da Vila Mariana.
Uma homenagem foi feita ao falecido Tenente Cláudio, idealizador do evento e fundador da associação.
De acordo com o diretor de comunicação, José Alfredo Evangelista, esta foi apenas a primeira de várias, considerando como um sucesso: "Com a casa lotada, iniciamos um ciclo, pudemos sentir o velho romantismo característico das serestas que se fez presente com os casais desfilando na pista de dança e uma confraternização amigável" declarou.
A partir das 21h, homens pagam R$10 e as mulheres R$ 5 até à meia noite. Após, elas pagam iguais aos homens e os sócios tem entrada gratuita.
Sob a presidência do Cap Pinho, o clube AMIPEL fica localizado pela rua José Rodrigues Alves, n°57 , bairro da Vila Geny.

Um comentário:

  1. Parabens aos dirigentes da Seresta no clube dos Sargentos,Adorei a recepção,mesmo morando na cidade!.As pessoas que la frequentam,são gente de bem...Seres humanos lindos!!!
    Obrigada senhor Jose Alfredo!!!!
    E parabens a banda Alfha Vale.Como cantam!!!
    Parabens a voces do Jornal Guaypacaré!!!!
    Um grande abraço a todos!!!!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body