26 de mai. de 2012

1° Passeio Ciclístico Lorena Pela Vida neste domingo

No domingo, 27/05 a partir das 8h30 acontece o 1° Passeio Ciclístico Lorena Pela Vida saindo pelo Bosque da Paz localizado próximo ao Fórum de Lorena-SP.
Aberto e gratuito a todos, o evento tem por objetivo comemorar cinco anos de existência do Lorena pela Vida, grupo voluntariado que tem por objetivo a discussão e resolução dos problemas locais e além do efetivo cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente e também criador do COMAD (Conselho Municipal Antidrogas); tendo parceria do grupo Doutores da Natureza, uma Organização Não-Governamental  ligada ao meio ambiente e a banda de rock pop religioso Expresso HG.
Os participantes devem preencher uma pequena ficha de inscrição, que pode ser feita momentos antes do início do passeio, na qual vão estar concorrendo a uma bicicleta e indicarem uma das vinte instituições sócio-filantrópicas conveniadas, na qual uma delas vai receber um prêmio de R$500. Após essa estapa, um alongamento.
Um dos organizadores, Roberto Bastos, faz o convite: "Será uma linda festa, você não pode faltar, participe com a família e os amigos, ainda se faz o BEM!" declara.
Percorrendo ruas centrais da cidade, ao passar em frente a pontos turísticos e monumentos serão orientados sobre aquele local pela historiadora Andréia Marcondes.
O passeio se inicia pela avenida Doutor Epitácio Santiago, Centro.

Divulgação- 1° Passeio Ciclístico Lorena Pela Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body