4 de mai. de 2012

Banda lorenense Expresso HG se apresenta na Virada Radical

Neste final de semana, dias 05/05 e 06/05, durante 24 horas, a capital paulista será tomada pela Virada Radical, um evento paralelo da 8ª Virada Cultural 2012, com participação da banda Expresso Hora da Graça -HG- com seu pop-rock católico de Lorena-SP.
Gratuito e aberto ao público, de acordo com a organização, o evento vai ter oito shows, cinco apresentações teatrais, três apresentações de dança, cinco DJ's, e Cristoteca. O Palco Virada Radical, montado pela Rua do Carmo, bairro Sé, tem a participação também confirmadas de artistas como Mariani, Banda Beatrix, Bruno Camurati, Banda Arkanjos, Ministério Aliança de Misericórdia, Cantores de Deus. A programação completa você pode conferir pelo link.
Na manhã desta sexta-feira,04/05, o vocalista Totô e o baixista Ocimar entraram ao vivo cantando o hit Balas de Chocolate para o Bom Dia SP, da emissora TV Globo.
O Expresso HG se apresenta no domingo às 15h, sendo transmitido pela TV RedeViva, em canal aberto ou ainda pela tv paga nos seguintes canais.:

NET Brasil – canal 26
NET São Paulo Analógico – canal 15
NET São Paulo Digital – canal 26
TVA – canal 165 Digital | 04 Analógico
SKY – canal 20
Telefônica Digital - canal 229



Reprodução- Rede Social- Aliança da Misericórdia do Imaculado Espiríto Santo- Virada Radical 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body