20 de nov. de 2012

Licenciamento de carros de placa final 9 termina dia 30


Proprietários de veículos com placa  final 9 devem efetuar o licenciamento até o dia 30 de novembro.
O pagamento pode ser feito via licenciamento eletrônico pelo sistema bancário e receber o documento no endereço cadastrado na Ciretran.
Além da taxa de licenciamento, de R$ 62,70, é preciso efetuar o pagamento de eventuais encargos pendentes (multas, IPVA e seguro obrigatório) e a despesa de postagem de R$ 11, se a opção for receber o documento atualizado pelo correio.  Proprietário pode retirar pessoalmente.
Para realizar o serviço, o veículo não poderá ter mais de 15 multas (incluindo as emitidas pelo Detran, DER, Dersa, Polícia Rodoviária Federale Cetesb) nem apresentar restrições judiciais ou administrativas (bloqueios judiciais, registro de furto, roubo, etc.). E deverá estar emplacado com placas de três letras.
Quem utilizar-se do Sistema de Licenciamento Eletrônico deve fazê-lo com pelo menos 15 dias úteis de antecedência da data de vencimento, para aguardar em tempo hábil a entrega do documento pelo correio.
A Ciretran de Lorena-SP está localizada em anexo ao 1° DP da Vila Geny localizada pela avenida Joaquim Cardoso Machado, n°385

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body