27 de dez. de 2012

CONSEG realiza reunião, faz entrega de certificados e confraternização

O CONSEG- Conselhos Comunitários de Segurança Pública de Lorena-SP esteve realizando na quinta-feira, 20/12, a sua última reunião de 2012, com a entrega de certificados para personalidades que se destacaram durante o ano, fechando com uma confraternização entre os presentes.
Entre os destaques, o criador e jornalista Hugo Barbeta, do blog de notícias LORENA EM FOCO, recebeu certificado, também o delegado de Polícia Civil Wilson Stevan de Moraes; o comandante da 1ª Companhia responsável pelo policiamento lorenense Cap PM Sérgio Israel dos Santos Júnior; o Tenente PM Gustavo José dos Santos Ferrreira; o SubTenente PM José Carlos da Silva P. Filho, o Cabo PM Paulo César Rodrigues; Mariana dos Santos Siqueira; o bombeiro André Arras.
De acordo com o presidente do CONSEG Darci de Lima, a entrega foi uma homenagem por aqueles que cooperaram na busca de soluções para oferecer à comunidade de Lorena, um nível constante aprimorado de qualidade de vida e segurança pública.
Na pauta da reunião, o balanço positivo da parceria entre as polícias no combate ao crime, diminuição de estatísticas criminais.
O presidente da ACIAL- Associação Comercial e Industrial Autônomos e Liberais- Sérgio Rocha, disse sobre baixo nível de desemprego medido no período, além da importância de cursos promovidos pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador da Prefeitura Municipal.
Parte polêmica, foi sobre a doação de bicicletas para policiamento ostensivo pela região central da cidade, onde há necessidade de oficializar pedidos e o comércio local angariar fundos para ser efetivado.
O vereador diplomado Capitão Elton Ribeiro (PSDB), disse que foi eleito para somar no que for preciso e viável, destacando a má administração anterior.
Finalizando a confraternização entre o público, com salgadinhos e guaraná, durante a forte chuva que caía naquele momento.

Os homenageados com certificados - Polícia Militar- em sentido horário Capitão Sérgio Israel dos Santos Júnior, Tenente        
Gustavo José dos Santos Ferreira; Cabo Paulo César Rodrigues

Entre os homenageados com certificado, o criador e jornalista responsável  pelo Lorena em Foco, Hugo Barbeta
O vereador diplomado Capitão Elton Ribeiro (PSDB) em participação na reunião
Mesa composta por representantes das Polícias Militar e Civil, e presidente da ACIAL Sérgio Rocha (ao centro)
Confraternização fechou o ciclo de reuniões 2012 do CONSEG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body