Candidato inscrito no processo seletivo da Secretaria Municipal da Educação de Lorena-SP tem três dias, entre os dias 22, 23 e 24, entre 9h às 15h, para entregar documentação referente a cursos, etapa de forma classificatória.
Através de formulário impresso, em duas vias,disponível no final do edital o próprio candidato vai preencher e fazer a somatória de acordo com cada título que vai ser entregue.
Serão computados apenas títulos autenticados em cartório, tanto a frente como o verso, previamente explícito no edital, podendo ser de mestrado; doutorado; pós-graduação; licenciaturas diversas; cursos de aperfeiçoamentos.
No momento da entrega o candidato será responsável pelo o que entregar, não cabendo aos funcionários da organização saber se vale ou não, tal documento fornecido. Em seguida será fornecido uma via comprovando a entrega. Posteriormente, não serão devolvidos.
A Secretaria Municipal da Educação está localizada pela Praça Baronesa de Santa Eulália, nº 56.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.