9 de mai. de 2013

Caixa eletrônico sofre ataque em Universidade

Um caixa eletrônico localizado dentro do campus I da Escola de Engenharia de Lorena-SP foi roubado com auxílio de explosivos na madrugada desta quinta-feira, 09/05.
De acordo com informações, por volta das 5h30,  cinco bandidos armados de pistolas renderam os vigilantes da instituição de ensino estadual e foram para local anexo pertencente ao banco Santander.
Com a instalação e detonação de explosivos, tiveram acesso ao dinheiro e logo após fugiram em um carro furtado dias antes em Cachoeira Paulista. O valor levado não foi revelado.
A PM foi acionada e iniciou um cerco pelas rotas prováveis de fuga, mobilizando dezenas de policiais lorenenses e de cidades vizinhas. As primeiras informações eram confusas.  A polícia precisou ir nos dois campi da universidade onde minutos depois conseguiu ter certeza que se tratava de um roubo pelo bairro do Campinho.
O veículo utilizado pela quadrilha foi abandonado pela BR 459, que liga Lorena à Itajubá. As buscas continuam ao longo do dia. A Polícia Rodoviária Federal  também foi acionada, assim como a Polícia Militar de Minas Gerais.
Até o momento ninguém foi preso. O caso segue para investigação da Polícia Civil. Polícia Científica já se encontra realizando perícia no local.
O último caso similar, ocorreu em dezembro do ano passado, em um caixa eletrônico dentro de um posto de gasolina pelo bairro da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body