4 de jul. de 2013

Boa Energia chega para 182 lares lorenenses nesta quinta-feira

O projeto Boa Energia da EDP Bandeirante, concessionária de energia elétrica, está chegando a cento e oitenta e dois lares em Lorena-SP.
A cidade foi contemplada graças a uma parceria com a CDHU- Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano- da Secretaria de Estado, sendo implantando no conjunto “Lorena A4”, pelo bairro da Cecap.
Serão instalados um sistema de aquecimento da água do chuveiro por meio de energia solar além da doação de kits com lâmpadas fluorescentes, que tem como proposta a economia média de 25% a 30% no valor da fatura de energia por meio do uso dos equipamentos eficientes.
A cerimônia de lançamento acontece nesta quinta-feira, 04/07 a partir das 18h30 pela quadra esportiva do Cecap Alta. O prefeito da cidade, Fabio Marcondes (PSDB) estará no evento.
Uma programação especial está sendo montada para o evento, onde os adultos participarão de palestras sobre economia de energia elétrica e consumo consciente, além de dicas de segurança em trabalhos que exijam intervenções na rede elétrica. Nos espaços, também haverá uma tenda onde os participantes poderão tirar suas dúvidas em relação à fatura de energia. Já para a diversão das crianças, serão oferecidas oficinas lúdicas que incentivarão a consciência energética e orientação sobre o correto uso de equipamentos elétricos, como chuveiro, geladeira e lâmpadas, além de brincadeiras diversas com a presença de palhaços. Para os jovens, haverá a Gincana Elétrica, que traz questões referentes à utilização consciente e segura da energia elétrica.
“A EDP Bandeirante reforça seu compromisso de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das comunidades de baixa renda com ações que promovam a conscientização para o uso eficiente da energia elétrica e redução da conta de luz desses consumidores”.

Com colaboração: Agência A4 Comunicação- Mariana Bolognose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body