22 de jul. de 2013

Força Tática prende homem por tráfico na Cecap Alta

Policiais Militares da Força Tática do 23ºBPM-I prenderam um homem acusado de praticar tráfico de drogas pelo bairro Cecap Alta em Lorena-SP.
De acordo com a PM, na noite de terça-feira, 16/07 durante patrulhamento pelo bairro avistaram um indivíduo que ao perceber a presença da viatura tentou evadir-se, sendo abordado e de imediato nada foi encontrado em seu poder.
Foram solicitados seus documentos, na qual informou que estavam no interior de sua residência, onde se encontravam também sua esposa e filha. Diante do exposto, a esposa foi chamada e ao perceber a presença dos PM's ficou nervosa, momento em que foi solicitado a testemunha que permitisse a entrada em sua residência, a qual foi autorizada.
Durante as busca no interior da residência foi localizada uma mochila e dentro foi encontrado aproximadamente 0,934kg de maconha, 0,610 kg de cocaína, um revólver calibre 38, munições, além de uma balança de precisão e luvas impermeáveis.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição da Justiça.

Divulgação: 23ºBPM-I
Com colaboração- Seção Comunicação Social 23ºBPM-I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body