15 de fev. de 2014

Guarda presta auxílio em ocorrência de desinteligência

A Guarda Municipal prestou um auxílio a uma munícipe após ser acionada devido a uma desinteligência na tarde de quarta-feira, 12/02 pelo Centro de Lorena-SP.
Por volta das 16h, uma mulher identificando-se como moradora de Potim-SP procurou o GM Obede de Oliveira que estava pela praça Arnolfo de Azevedo, dizendo que teria deixado móveis domésticos em consignação para venda em um comércio naquela cidade, porém o dono veio a fechar o estabelecimento e mudou-se não dando satisfação para a mesma, nem devolvendo os seus bens. Momento este, em que ela encontrou-o por acaso em uma grande loja varejista da região central.
De posse das informações, o guarda veio a acionar a Polícia Militar através do telefone 190 Emergência repassando todas as informações para tomar as devidas providências.
Após cerca de dois minutos, Policiais Militares da viatura I23-104 fizeram o contato com os dois onde levaram aproximadamente vinte minutos para muita conversa e orientações.
A solução do caso, em comum acordo entre as partes, foi fazer o pagamento para a dona dos móveis no valor de R$300 reais,  realizado na presença da equipe do policiamento de bicicleta, através de um saque no caixa eletrônico de um banco localizado pela rua Rodrigues de Azevedo.
Posteriormente a mulher agradeceu o trabalho do GM e da PM.

HB- Sede atual da Secretaria Municipal de Segurança localizada pela Praça da Estação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body