10 de mar. de 2014

Começam nesta segunda-feira aulas de trinta e dois cursos do Milton Ballerini

Tem início nesta segunda-feira, 10/03 a partir das 19h, as aulas de trinta e dois cursos gratuitos da Escola Municipal Profissionalizante Milton Ballerini de Lorena-SP.
De acordo com a Prefeitura Municipal, as duas primeiras aulas são obrigatórias para todos os alunos, onde em caso de falta pode perder a vaga e ser removido do curso.
Segundo a gestora Maria Lucia Runha, o primeiro dia de aula é o passo inicial na jornada de aprendizado: "Vamos esclarecer duvidas por parte dos alunos, e é a primeira oportunidade de contato entre aluno e professor" disse.
Os cursos são de Massagem Facial, Massagem Corporal, Massagem Relaxante, Informática Básica (manhã, tarde, noite), Operador de Caixa, Almoxarife, Contabilidade, Básico em Maquiagem, Tranças para Iniciantes, Informática Básica para Melhor Idade, Inspetor de Qualidade, Balconista de Farmácia, Atendente de Clínica Médica, Gerente Comercial, Auxiliar de Logística, Básico em Administração, Operador de Caixa, Liderança, Cuidador de Idosos, Recepcionista, Inglês Básico em Conversação, Inglês Básico (Turma I), Inglês Básico (Turma II), Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Departamento Pessoal, Agente de Portaria, Segurança Patrimonial, Atendente de Escritório de Advocacia, Alternativas para DJ, Canto e Locução, Teatro, Hidráulica e Pneumática.
A EMP está localizada pela avenida São José, n° 150, Centro.

Com colaboração e Fotografia: Secretaria de Comunicação Social- Prefeitura Municipal de Lorena-SP
Divulgação: Prefeitura Municipal de Lorena-SP: Escola Municipal Milton Ballerini inicia aulas de trinta e dois cursos nesta segunda-feira, 10/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body