7 de abr. de 2014

Lorena terá Lista Telefônica Comercial atualizada

A empresa Vale Portal está elaborando e atualizando sua 4ª edição da Lista Telefônica Comercial da cidade de Lorena-SP, edição 2014/2015 (dois anos).
Em parceria Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista de Lorena) e com a colaboração da Prefeitura e Câmara Municipais, vai constar todos os telefones comerciais por ordem alfabética e no caso dos patrocinadores, também pelo seguimento.
Constará também várias informações do município como lista de telefones comerciais por ordem alfabética página com os telefones úteis; personalidades; curiosidades; CEP de todas as ruas; pontos turísticos, calendário; Hino, Bandeira e brasão do município; guia médico e mapa da cidade.
De acordo com o idealizador Ralfer Eberson Brito dos Santos, a lista telefônica comercial será distribuída gratuitamente em todos os endereços lorenenses com telefone fixo, sendo prevista para ser realizada no mês de setembro deste ano.
E atenção você comerciante e profissional liberal anuncie e tenha sua empresa dentro de 15.000 residências, ligue (12) 3157 5465, email: valeportal@yahoo.com.br, endereço: Rua Duque de Caxias, 53 Loja 16 Centro de Lorena. Ligue e Iremos até você, (12) 3157 5465.
Desconto para associados do Sincomercio-Lorena.
Lista Telefônica Comercial é Lorena na palma da sua mão.

*Espaço Publicitário


Fotomontagem- HB2-2014- Lista telefônica comercial será lançada em sua quarta edição, é Lorena na palma da sua mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body