29 de jun. de 2015

'X Conferência Municipal de Assistência Social' acontece na próxima sexta, 03

Acontece na  próxima sexta-feira, 03/05 a partir das 13h, a 'X Conferência Municipal de Assistência Social' promovida pela SADS- Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social- da Prefeitura Municipal de Lorena-SP.
Com o tema ' Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026", a pasta tem por objetivo promover o planejamento dos próximos 10 anos e fortalecer o Sistema Único de Assistência Social
Desde o mês de maio, a SADS tem realizado pré-conferências para saber dos beneficiários de programas e instituições sociais, quais as necessidades e quais ações tem gerado bons resultados para o município.
Segundo a secretária Zeila Pozzatti, as duas pré-conferências realizadas nos dois Centros de Referência de Assistência Social, irão direcionar as discussões da conferência. “O termômetro da assistência social é o usuário, por isso realizamos as pré-conferências onde recebemos sugestões para o plano decenal", destaca
A conferência é um evento aberto ao público. O credenciamento acontece a partir das 13h, na Fatea- Faculdades Integradas Teresa D’Ávila, situado à Avenida Dr. Peixoto de Castro, 539, bairro Vila Zélia.

Com colaboração: Secretaria de Comunicação Social- Prefeitura Municipal de Lorena-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body