3 de jun. de 2015

Beco do Morcego ganha pavimentação, iluminação e recebe nome oficial

Importante acesso conhecido como Beco do Morcego ganhou pavimentação, iluminação e um nome oficial no final da tarde de terça-feira, 02/03 realizado pela Prefeitura Municipal de Lorena-SP.
A obra, orçada em cerca de R$126 mil reais, contempla mais de mil e duzentos metros de pavimentação com blocos de concreto, dezenove postes com lâmpadas de vapor de sódio e toda drenagem por guias e sarjetas.
Denominada passagem “Noé Alves Nicácio", margeando a a linha férrea, tem início embaixo do viaduto do bairro São Roque- Vila Cida, pela rua Fada Salon, cortando a avenida Coronel José Vicente, terminando pela rua Dona Constância Augusto Azevedo, anexa a Rua São Benedito, encurtando assim a travessia de pedestres e ciclistas.
Para o prefeito Fábio Marcondes, as melhorias no trecho beneficiam moradores de pelo menos cinco bairros que passam diariamente pela região, e o nome dado em homenagem a Noé Nicácio, um homem que sempre lutou para o bem dos lorenenses, reforça a importância do investimento para a cidade. ” Esta passagem era de terra e toda esburacada, hoje os moradores da Vila Cida, Vila Buck, Santo Antônio e Cecap terão acesso ao centro com iluminação e conforto. Noé foi uma personalidade marcante em Lorena, batalhou por isso e hoje ganha essa homenagem tendo seu nome registrado nesta passagem”, ressaltou Fábio Marcondes.
A passagem ganhou esse nome em homenagem ao ex-vereador Noé Nicácio, que apesar de não ter nascido em Lorena, adotou a cidade pelo amor que adquiriu pela comunidade. Faleceu em 20 de junho de 2007, sempre lutando pelo bem comum e por melhorias para os moradores dos bairros da região do Santo Antônio.

Com colaboração: Secretaria de Comunicação Social e fotografia Gustavo Chicarino

Divulgação: Secretaria de Comunicação Social- Prefeitura Municipal de Lorena-SP - Descerramento de placa comemorativa homenageando Noé Alves Nicácio, denominando o conhecido popular Beco do Morcego

Divulgação: Secretaria de Comunicação Social- Prefeitura Municipal de Lorena-SP - Pavimentação e iluminação orçado em aproximadamente R$126 mil reais visa beneficiar moradores de cinco bairros que transitam diariamente pelo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body