21 de dez. de 2015

EDP Bandeirante promove último feirão de negociação de débitos do ano

A EDP Bandeirante, distribuidora de energia elétrica do Alto do Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte, promoverá, de 21 a 23 de dezembro, em sua área de concessão feirões de negociação de débitos para os clientes da concessionária, inclusive em Lorena-SP.
As lojas da Distribuidora funcionarão em seu horário normal de atendimento, e os interessados poderão usufruir das facilidades de pagamento oferecidas pela empresa, ficar em dia com as contas e, ainda, ter maior controle sobre o consumo.
“Historicamente, os consumidores aproveitam o início do último trimestre do ano para quitar dívidas e se preparar para os gastos de fim de ano. E os feirões são uma ótima oportunidade para a regularização das pendências financeiras”, diz Marcos Scarpa, Relações Institucionais da EDP.
“Vamos oferecer facilidades especiais no pagamento dos débitos, com negociação personalizada, redução de juros e prazo ampliado para o parcelamento dos valores em aberto, evitando assim uma possível suspensão do fornecimento e restrição ao crédito”, completa o executivo.

Benefício, praticidade e comodidade
Durante o feirão da EDP, os clientes que estiverem com o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) atualizado poderão solicitar o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica, que prevê descontos de até 65%, dependendo do consumo mensal da residência e da renda familiar.
Para realizar o cadastro, os clientes deverão levar até a agência da EDP o Número de Identificação Social (NIS) – obtido nos CRAS, com validade; documento com foto; CPF; comprovante de endereço e uma conta de luz com o número da Instalação.
Além disso, outros serviços podem ser solicitados gratuitamente durante o atendimento na agência, como o recebimento da fatura online, que permite a inclusão de até dois e-mails por cliente, o cadastro de débito automático para pagamento e o aviso virtual de comunicados de desligamento programado de energia.

Com colaboração: Fernanda Ravagi- Kreab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body