26 de fev. de 2016

1º Festival de Slackline acontece neste sábado

Acontece neste sábado, 27/02, a partir das 13h, o 1º Festival de Slackline pelo Parque Municipal Águas do Barão em Lorena-SP.
Serão cinco horas seguidas de atividades, sendo a participação gratuita com objetivo de aumentar a visibilidade e o conhecimento do esporte na região, atraindo mais pessoas à prática e reunindo os que já vivem a paixão pela atividade. Pessoas de todas as idades poderão estar presentes.
O slackline é um esporte de equilíbrio sobre uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos, o que permite ao praticante andar e fazer manobras por cima. Na ocasião, estarão espalhadas fitas por todo o parque, disponíveis para o público.
Os interessados que não conhecem e ainda não tiveram a oportunidade de testar o seu equilíbrio em cima de uma fita, estarão disponíveis instrutores gratuitos que auxiliarão os iniciantes.
Além disso, os praticantes poderão participar de sorteios de brindes, cadastrando-se pelo link http://goo.gl/forms/IWmSRZWb1p e de desafios valendo brindes. Todo o ambiente será animado por Dj’s apoiadores.
A iniciativa é apoiada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, que disponibiliza também, todos os sábados, recreações com monitorias e aulas de Capoeira gratuitas.
O evento tem como apoio o designer Jackson Douglas, lojas Resistence Surf Skate Style, Slallow, Mandala – Moda Indiana e CPFácil – Crédito Consignado.
O Parque Municipal Águas do Barão fica localizado pela estrada Santa Teresinha, s/n, pelo bairro Vila Hepacaré.

Visitação
O Parque fica aberto à visitação de terça à domingo, das 7h às 18h.

Com colaboração: Secretaria Municipal de Comunicação Social- Prefeitura Municipal de Lorena-SP
Saiba mais sobre o esporte e do brasileiro campeão mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body