18 de fev. de 2016

CONSEG entrega ao DNIT ofício solicitando reparos na BR 459


O CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) realizou a entrega de ofício solicitando reparos na BR 459, rodovia que liga Lorena ao Sul de Minas Gerais, ao DNIT- Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.
De acordo com presidente do CONSEG, Darci de Lima, o ofício solicita obras de recuperação do viaduto sob a linha férrea e a ponte sob o rio Paraíba do Sul, ambas danificados desde o dia 16/01, retirada de aguapés nas cabeceiras, pois resultaram na interdição total da rodovia em um trecho lorenense, gerando assim grande tráfego no perímetro urbano por conta de uma rota alternativa utilizada pelos motoristas.
Para o engenheiro do DNIT, João Batista Fonseca, que recebeu ofícios em mãos, o documento de suma importância vem reforçar pedido encaminhado ao governo federal.

Visita Ministro dos Transportes
Nesta sexta-feira, 19/02, de acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação Social, estará na cidade o ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues.
A partir das 16h, acompanhando pelo prefeito Fábio Marcondes (PSDB) e vereadores, o ministro visitará a BR-459, que liga os estados de São Paulo e Minas Gerais para fazer análises do trecho entre os quilômetros 26,8 e 31, interditado em janeiro deste ano, após as fortes chuvas que atingiram a região.

Com colaboração: Secretaria Municipal de Comunicação Social- Prefeitura Municipal de Lorena/SP



Presidente do CONSEG- Conselho Comunitário de Segurança- de Lorena, Darci de Lima, orienta motorista perdido devido ao bloqueio realizado na BR 459

Engenheiros do DNIT recebem ofício das mãos do Presidente do CONSEG, Darci de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body