10 de fev. de 2016

Projeto Guri tem 89 vagas abertas


Projeto Guri, programa do  governo do Estado de São Paulo em parceria com Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura está com oitenta e nove vagas abertas em Lorena-SP.
As vagas disponíveis são para aulas de canto coral (30), violão (14), violino (14), percussão (09), viola (04) saxofone (04), flauta (04), clarinete (04), violoncelo (03), trombone (02), trompete (02), contrabaixo acústico (01).
Podem se inscrever crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, devendo comparecer na Casa da Cultura, com a presença do pai ou responsável, portando RG ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre e comprovante de endereço. As inscrições podem ser feitas em horário comercial até 04 de março.
Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos. O projeto Guri é uma iniciativa do governo do Estado de São Paulo em parceria com a prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Cultura.
A Casa da Cultura está localizada na Rua Viscondessa de Castro Lima, nº10, centro

Com colaboração: Secretaria Municipal de Comunicação Social- Prefeitura Municipal de Lorena-SP

Veja o que já foi publicado sobre Projeto Guri:
Projeto Guri, de música, oferece vagas até quinta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body