29 de ago. de 2016

23º Batalhão realiza a I Corrida do Vale Histórico

O 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior no domingo, 28/08 realizou a I Corrida Vale Histórico, com largada na sede da companhia em Guaratinguetá/SP
O evento dividido nas categorias 10 km, 5 km e caminhada, contou com a participação de cerca de 1.500 (mil) corredores, além do prestígio de muitas famílias.
A Corrida Vale Histórico é a 3ª etapa do Circuito de Corridas da Polícia Militar do Vale do Paraíba, com o objetivo de aproximar ainda mais entidade com a comunidade e instituições públicas e particulares, bem como estimular a prática de atividades físicas.
Este grande evento esportivo contou com ampla infraestrutura (espaço kids, arena do atleta, hidratação, atendimento médico, entre outros) e atraiu corredores da elite do atletismo brasileiro e adeptos desta modalidade esportiva de toda região, que buscam através do esporte a conscientização por uma melhor qualidade de vida e saúde, além de outros fatores sociais e culturais também importantes.
E, com a parceria de grandes empresas, a I Corrida Vale Histórico 23º BPM/I se destacou como mais uma prova realizada com a organização e estrutura da Polícia Militar.

Com colaboração: Setor de Comunicação Social- 23° BPM-I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body