15 de dez. de 2016

Hungria é atração neste sábado no Gordo

O jovem cantor de hip hop Hungria é a atração neste sábado na Cervejaria do Gordo Dance Bar em Lorena/SP.
Com uma setlist de tirar o folego, os shows, com aproximadamente uma hora de duração traz no repertório as famosas canções Dubai, Lembranças, Bolo Doido (gravada com Mr. Catra), entre outras do rapper que já são destaques pelo Brasil inteiro.
Fenômeno na internet com estilo inovador e um ritmo originalmente gringo, Hungria conquistou o público com músicas que retratam a vida dos jovens, baladas, relação com dinheiro e conquistas materiais.
Os ingressos são vendidos nos pontos de vendas autorizados. Menores com 16 e 17 anos necessitam de autorização assinada pelos pais, que pode ser impressa antecipadamente no site da danceteria.
A CDG fica localizada pela rodovia BR 116 Presidente Dutra, km 57, sentido RJ, em Lorena/SP

O Cantor
Nascido em Brasília no dia 26 de maio de 1991, Gustavo da Hungria Neves começou a compor aos 8 anos e aos 14 já lançava sua primeira música – Hoje tá embaçado, que em pouco tempo já contabilizava 120 mil visualizações. Animado com o sucesso, Gustavo decidiu que precisava de um nome artístico, foi aí que “adotou” seu sobrenome – Hungria.
Com sucessos como Cama de Casal, Carruagem, Zorro do Asfalto, Detalhes, e outras, Hungria apresenta marcas significativas com uma agenda de shows que percorre cidades de todos os cantos do país, entre casas noturnas e encontros automotivos, onde Hungria é atração garantida e artista número 1 do segmento.
Em 2015, ganhou o prêmio de artista de Hip Hop mais executado do Brasil com milhões de visualizações.
Recentemente, lançou as músicas Bolo Doido em parceria com Mr. Catra, que já possui mais de 12 milhões de views e Dubai, lançada no primeiro semestre desse ano, já foi vista quase 25 milhões de vezes. A atual música de trabalho – Lembranças – ganhou um vídeo clipe com a participação do jogador de futebol, Felipe Anderson.
Contabilizando mais de 200 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos no canal do Youtube, Hungria não deixa dúvidas de que nasceu para o sucesso. 

Agenda
No domingo, 18,/12, o jovem cantor se apresenta em Americana e São Roque

Divulgação

Divulgação

Com colaboração e fotografias: Acess Mídia-  Thacio Sergio- Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body