13 de dez. de 2016

Ação de Natal do Fundo Social têm loja beneficente no shopping e Trenzinho Solidário no centro

O Fundo Social de Solidariedade de Lorena (FULOR) está com uma programação especial de Natal para as famílias lorenenses.
Entre as atrações, estão os passeios do Trenzinho Solidário na região central e a Loja do Fulor no Eco Valle Shopping.

Loja do Fulor no shopping


Uma excelente oportunidade para presentear quem se ama e colaborar com as instituições do município. No local, há lindos trabalhos realizados pelas alunas do curso de Artesanato do Fulor, e das entidades socioassistênciais S. O. S. Serviços de Obras Sociais, ADEFIL e das artesãs de Lorena.


A loja funcionará até 24 de dezembro (todos os dias). Nessa semana, a loja estará aberta das 17h às 22h, e a partir do próximo sábado, o funcionamento será das 15h às 22h. No shopping, a loja está localizada em frente à exposição fotográfica ‘Retratos de Lorena’.

Trenzinho Solidário


Em mais uma iniciativa da Associação Comercial Industrial de Lorena (ACIAL) em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, o tradicional Trenzinho Solidário está circulando nas ruas da região central da cidade, com saída em frente ao Banco do Brasil.
Para quem quiser participar e colaborar, o trenzinho fará os passeios entre 18h e 22h, até o dia 23 de dezembro, pelo valor de R$ 2,00 (dois reais). O valor arrecadado será dividido entre as instituições participantes do projeto. São elas, APAE, ADEFIL, CEMARI, Lions Clube, Casa da Amizade/ ROTARY, S.O.S. Serviços de Obras Sociais, Obra Social São Domingos Sávio, Aldeias de Vida, Vila Vicentina de Lorena, Vila Vicentina Sagrada Família, Projeto Criança Feliz, Aldeias infantis S.O.S Brasil, Casa de Recuperação Monte Sinai, Abrigo Maria de Nazaré, Casa da Acolhida ADBPAR e Fundo Social.

Com colaboração e fotografias- Secretaria Municipal de Comunicação Social- Prefeitura Municipal de Lorena/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body