23 de mai. de 2017

Passeio Ciclístico Pela Vida acontece domingo,28, com novo trajeto e chegada no Mercadão

Acontece neste domingo, 208/05 o Passeio Ciclístico Pela Vida, a partir das 9h, com concentração em frente ao 5º BIL, região do bairro Santa Edwiges em Lorena/SP.
Para participar não precisa de inscrição, basta pegar sua bike, não importa se é nova ou antiga, convidar os amigos.
O trajeto do Passeio Ciclístico 2017 será saída da Av. Marechal Argolo e passará pela Av. Papa João XXIII, Av. Targino Vilela Nunes,  Av. Eurico Gaspar Dutra, Av. Marechal Teixeira Lott, com parada rápida na praça Dr. Arnolfo de Azevedo, com destino final no Mercadão, onde estará acontecendo a Feira da Saúde, em parceria com o Colégio Adventista. No local, os ciclistas receberão dicas de bem-estar, saúde, higiene, massagem e culinária vegetariana.
Os participantes da atividade estarão concorrendo a diversas premiações, nas seguintes categorias: o mais novo participante, o mais idoso participante, o mais animado participante, o mais criativo participante, a família com o maior número de participantes e a entidade com maior número de participantes.
Além de divertido, andar de bicicleta é super saudável e não polui. Pra quem já possui esse hábito ou pretende começar a pedalar, uma ótima oportunidade é participar do ‘Passeio Ciclístico Pela Vida’. O evento já é tradicional no calendário lorenense e atrai todos os anos centenas de pessoas.
O Passeio Ciclístico Pela Vida é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Lorena, Movimento “Lorena Pela Vida” e COMAD.
Divulgação:Passeio ciclístico acontece neste fim de semana
Com colaboração e imagem: Secretaria Municipal de Comunicação Social- Prefeitura Municipal de Lorena/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body