4 de ago. de 2017

Sábado tem início campanha de vacinação antirrábica

Para garantir a segurança e bem-estar de cães e gatos domésticos, começará, no próximo sábado, 05 de agosto, a campanha de vacinação antirrábica em Lorena/SP
A abertura da campanha de vacinação será marcada por uma ação especial na praça Dr. Arnolfo Azevedo, das 9h às 13h. No local, haverá um posto volante para aplicação da vacina nos animais. A orientação é que cães de grande porte usem focinheira e gatos sejam levados em caixas de transporte.

Programação
A Campanha de Vacinação Antirrábica acontece até 31 de agosto e vai assegurar que os animais vacinados permaneçam protegidos por um ano. A estimativa é que cerca de 8 mil cães e gatos sejam vacinados durante o período da campanha, que terá postos volantes nos bairros com programação diária.

Praça Dr. Arnolfo de Azevedo
Além das ações programadas, a Secretária de Transito e Transporte também realizará ações de conscientização da Campanha Trânsito Consciente, com entrega de folders educativos e atividades para crianças, como uma pista de obstáculos com carrinhos e motos elétricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body