27 de ago. de 2018

ROCAM apreende menor no São Roque e dupla com droga no BC

Policiais Militares da ROCAM- Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas- da 1 Companhia do 23º Batalhão do Interior apreendeu um menor de idade por tráfico de drogas no bairro São Roque e dois homens, um deles por tráfico e outro por porte no bairro da Cruz em Lorena/SP.
Segundo informações, pelo São Roque, pela rua Antônio Leite Sobrinho policiais depararam com o menor suspeito onde em busca pessoal localizaram 25 pedras de crack e R$89 reais em dinheiro além de um celular samsug J2 Prime. Pesquisado pelo COPOM- Central de Operações da Polícia Militar- o adolescente confessou o tráfico, recebendo voz de apreensão sendo conduzido à delegacia de polícia onde foi feito Boletim de Ocorrência, sendo liberado aos seus responsáveis, já possuindo passagem por furto.
Em outra ocorrência pela rua Machado de Assis, abordados dois homens, sendo no bolso de um deles encontrado duas porções de maconha e R$84 reais em uma necessaire, dentro desta também 11 pinos de cocaína, outras 12 de maconha e 29 pedras de crack. Já no bolso do outro homem uma porção de maconha. Indagado o primeiro homem confessou que estava realizando venda da droga. Recebendo voz de prisão, ambos encaminhados à delegacia de polícia, ficando um deles recolhido pelo crime de tráfico e outro liberado como porte entorpecente. O homem também já tinha passagem pelo crime de furto anteriormente.

ROCAM prende homem por tráfico e outro por porte de entorpecente no Bairro da Cruz

ROCAM apreende menor por tráfico entorpecente no São Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body