Os candidatos devem ter ensino superior completo em Pedagogia ou Normal Superior, Educação Física, Educação Artística, Letras com Inglês ou Espanhol, História, Geografia, Filosofia ou Ciências.
No ato das inscrições os candidatos deverão apresentar os documentos originais (e legíveis) com suas cópias simples: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos; Diplomas de nível superior na área de atuação; Curriculum Vitae; Certificado de Curso Superior em Licenciatura; Comprovante de residência; Projeto Pedagógico a ser aplicado no Programa, com os 06 (seis) Eixos Norteadores: Esporte, Saúde, Cultura, Qualificação para o trabalho, Educação e Lazer.
Os candidatos serão submetidos uma prova de seleção no dia 12 de janeiro, em horário ainda indefinido assim como entrevista e sua apresentação dos projetos formulados pelo candidato entre os dias 7 e 8 de fevereiro à Comissão de Seleção .
Divulgação: LOGOMARCA Programa Escola da Família |
As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal da Educação localizada na Praça Baronesa de Santa Eulália, nº 56, Centro, nos dias 04 e 05 de janeiro de 2011, das 9h às 11h30 horas e das 13h30 às 17h.
Conheça as 10 Escolas Municipais participantes
CMEI “Prof. Francisco Candido Xavier” – CECAP
EM “Profª. Hermínia Figueira de Azevedo Almeida” – Bairro do IpêEM “Profº. Francisco Prudente da Aquino” – Cabelinha
EM “Pres. Jânio da Silva Quadros” – Vila Nunes
EM “Mônica Sene do Nascimento da Silva” – Cidade Industrial
EM “Geraldo José Rodrigues Alckmin” – Vila Brito
EM “Governador Mário Covas” – Bairro da Cruz
EM “Santa Edwiges” – Bairro Santa Edwiges
EM “Prof. Ruy Brasil Pereira” – Novo Horizonte
EM “Horácio Victor Bastos” – Cidade Industrial
Educadores Universitários:
O processo de inscrição para o Bolsa Universidade está suspenso em dezembro, retornando em janeiro.
Esses educadores são os responsáveis pelos projetos, sendo a linha de frente escolar, onde recebem bolsa universidade de 100% para o custeio do curso superior em instituição particular de ensino.
Divulgação: Mascote Programa Escola da Família |
Criado em agosto de 2003 pela Secretaria de Estado da Educação, em parceria com a UNESCO, hoje conta com apoio da Fundação para o Desenvolvimento da Educação- FDE, além de outras entidades e instituições onde proporciona a abertura de escolas aos finais de semana, com o objetivo de criar uma cultura de paz, despertando potencialidades e ampliando os horizontes culturais de seus participantes.
Segundo dados criminais, após a implantação houve a significativa queda de ocorrências de vandalismo, danos entre furtos ocorridos nesses locais.
nossa que bom que vai continuar o escola da familia
ResponderExcluirja fiz diversos cursos que são oferecidos,
gosto demais
e é no final de semana, dias que a gente sempre tem um tempinho vago