30 de set. de 2014

Cena Que Eu Vi- Acidente entre ônibus e carro deixa pelo menos 1 ferido

No fim da tarde chuvosa desta terça-feira, 30/09, um acidente entre um ônibus e um carro deixou pelo menos um jovem com ferimentos leves pelo bairro da Cruz em Lorena-SP.
Por volta das 17h30, um Fiat Uno de cor preta colidiu fortemente com ônibus da viação Pássaro Marron que seguia para Guaratinguetá-SP pela avenida Oswaldo Aranha, próximo a rua João Mascarenhas de Moraes.
O passageiro do veículo foi o mais atingindo, na qual como resultado da lataria amassada impedia sua saída, onde o Corpo de Bombeiros fora acionado e com auxílio de alicate pneumático cortou parte do teto do carro.

O jovem foi retirado consciente, onde foi devidamente imobilizado  e levado para o Pronto Socorro Municipal. Segundo fontes, o estado de saúde necessita de observação.
Já o circular, a princípio estaria com poucos passageiros pois acabara de sair do Terminal Rodoviário, ninguém se feriu.

Polícia Militar, SAMU e Agentes de trânsito estavam pelo local, que devido ao horário do rush ficou congestionado. 

Acidente entre carro e ônibus deixa pelo menos 1 jovem ferido pela avenida Oswaldo Aranha pelo bairro  da Cruz em Lorena-SP

2 comentários:

  1. Fabio Nubile. obrigado pela sua visita e pelo seu comentário.
    Você está correto, na verdade foi um Fiat Uno preto, ou seja, um outro tipo de carro popular digitado no furo de reportagem.
    nosso obrigado.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body