8 de abr. de 2017

Eleição para o CONSEG acontece neste domingo, 09

O CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) elege neste domingo, 09/04 sua diretoria para o biênio 2017-2019 em Lorena/SP.
A eleição acontece a partir das 09h00 pela Casa da Cultura, onde segundo informações, apenas uma chapa está inscrita e apta.
Vinculado a Secretaria de Estado da Segurança Pública, os CONSEG's são espaços abertos para a sociedade debater questões relacionadas á segurança pública.
Com reuniões realizadas uma vez ao mês, sempre na última quarta-feira, é composta de membros da sociedade de forma voluntária, sem vínculos, com duração aproximada de duas horas tendo como foco na segurança, podendo ser feitas solicitações, reclamações, elogios,  ou mesmo conhecer o combate ao crime, sendo um debate livre e democrático.
Representantes das Polícias Militar e Civil, vereadores, secretários municipais, entidades da cidade são convidados a estarem presentes.
A Casa da Cultura fica localizada pela rua Viscondessa de Castro Lima, n° 10, Centro.

Fotomontagem: Hugo Barbeta - Eleição do CONSEG  Lorena acontece neste domingo, 09/04 a partir das 09h00 na Casa da Cultura de Lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body