11 de jun. de 2010

Empresa lança em breve lista telefônica gratuita em Lorena

A Vale Portal Divulgações em parceria com o Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista de Lorena) lança em algumas semanas, o mais novo guia de assinantes gratuitamente, com telefones comercias e industriais, válido por dois anos.


Contando com o apoio da Prefeitura e Câmara municipal, o guia será entregue a partir de setembro aos quinze mil assinantes com telefones fixos, contendo todos números comerciais pela razão social, pelo endereço e por ordem numérica, alfabética e de seguimento- no caso dos patrocinadores.

Ainda, contém um mapa da cidade - muito utilizado para localizar ruas e bairros - bandeira, brasão, hino, relação de telefones públicos- orelhões- e os pontos turísticos.

Sob a coordenação do arrojado Ralfer Eberson Brito dos Santos, a equipe conta com ampla experiência no ramo de entregas direcionadas e a confecção de mapas cartográficos das cidades de Lorena, Guaratinguetá, Aparecida, Roseira, Cachoeira Paulista e Cruzeiro, além de um outro guia lançado anteriormente em 2008. A Vale Portal Divulgações se localiza na Av. Papa João XXIII, 187 na Vila Geny em Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body