27 de jun. de 2010

Pinguela da estrada do Campinho é ameaça a moradores e transeuntes

PONTE -1. Construção que liga dois lugares separados por curso de água ou depressão de terreno. [Dim. irreg.: pontícula e pontilhão. Cf. viaduto.]

PINGUELA -1. Ponte tosca sobre um rio, feita de pedaços de pau ou de um só tronco

Depois das fortes chuvas do verão de 2010, com a destruição da ponte localizada na Estrada do Campinho, estrada esta que faz a ligação da Garagem Municipal e bairro Ponte Nova até o trevo da USP- Faenquil- Campus I e bairro do Campinho, foi improvisada uma pequena ponte/ pinguela de madeira para a passagem de pessoas entre os dois pontos distintos.
Segundo moradores, uma primeira pinguela ja chegou a ser destruida por outras chuvas. Essa que está armada, também corre o mesmo risco e além, de machucar, ou mesmo de causar acidentes para as pessoas que dependem desse acesso diariamente.
o blog LORENA EM FOCO, na tarde deste domingo, 27/06, foi checar essa informação onde foi constatada a precariedade e sério risco para a população.

Sem previsão de obras, apesar da Estrada do Campinho ter sida recapeada recentemente através de verbas com deputados, o local ainda nao conta com sinalização prévia indicando que está sem condição de passagem adiante.
confira algumas fotos pelo local.
Torcer para as autoridades tomem providencias urgentes antes de qualquer tragédia maior envolvendo vidas humanas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body