1 de jun. de 2010

Quadrilha fazia compras e emitia cheques falsos pelo comércio em Lorena

Uma quadrilha formada por 3 mulheres e cerca de 4 homens, aproximadamente ( oficialmente foram presas 3 mulheres e 1 homem até o momento das investigações) agia no centro de Lorena fazendo compras em diversas lojas pelo centro, onde a forma de pagamento, seriam com cheques, que apurados, eram falsos.


Agiam escolhendo o comercio e fazendo compras de alto valor.

Desconfiada pela funcionaria de uma perfumaria, rapidamente por telefone avisaram uma loja adiante, onde constatou-se via serasa - orgaão de proteção de crédito- que cheque nao constava no banco de dados como válido.

Gastaram em peças [intimas, perfumes, cremes para pele e cabelo, além de roupas femininas.,


Na parte da tarde, andavam tranquilamente pela rua Barão da Bocaina, altura da Lojas Cem, quando policiais Militares do 23BPM-I, 1ª Cia abordaram as 3 mulheres com o rapaz.

Indagadas nao conseguiram explicar os vários RG's- registro geral- ou documento de identidade encontraos no interior de uma das bolsas.

Sendo dada voz de prisão, foram levadas para o 1º DP- centro, onde o delegado Hugo Parreira fez o boletim de ocorrencia, enquadrando com estelinato, porte de documento falso, formação de quadrilha.


Até o final da noite, vários comerciantes lesados foram qualificados no processo, oonde reconheceram os suspeitos da pratica de crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body