2 de jun. de 2010

Polícia Militar recupera moto furtada de Cachoeira Paulista em Lorena

Na noite do dia 24 de abril, uma guarnição do 23ºBPM/I da 1ª Cia- Lorena, estava em patrulhamento pelo bairro da Cruz, próximo ao local em que estava instalado um circo, onde em determinado momento desconfiaram de uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha em atitude suspeita.
Dada a ordem de parada para averiguação, deu inicio a uma perseguição policial pelas ruas da cidade, onde atravessaram todo o centro da cidade e foram para o bairro da Vila Portugal, nas imediações da fábrica Saint Gobain.
Naquele local, uma estrada vicinal de terra, os individuos perderam o controle da moto, onde vieram a cair, levantando rapidamente e se embrenhando no matagal proximo.
Até aquela hora, os policiais apenas acompanhavam a moto suspeita, onde contato via COPOM ( Centro de Operações da Polícia Militar) pelo numero do chassis, já que a motocicleta estava sem placa.


Na consulta, o resultado foi de veiculo furtado de dentro de uma residencia cerca de uma semana antes, pela cidade vizinha de Cachoeira Paulista.
Felicidade para o dono, a moto foi guinchada levada para o plantão e posteriomente para aquela cidade, sem nenhum dano maior, somente com uma pequena avaria no escapamento, devido a queda.
Registrado no plantão policial da delegacia da Vila Geny, a polícia procura por dois suspeitos que estavam vestidos de blusão de moleton com algumns desenhos, e em breve espera deter os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body