20 de jul. de 2010

Carta da Patrícia: mito ou verdade distribuída em Lorena?

Uma carta, de tal forma, um folha de sulfite A4 de cor branca, tem sido deixada há muito tempo em determinados locais de Lorena-SP. Sempre bem dobrada, de título" Carta Enderaçada  aos Jovens"', é de fácil encontro pelas calçadas das ruas.
O Blog LORENA EM FOCO, por volta das 20h conseguiu localiza-la na Avenida Papa João XXIII, sentido Vila Nunes. O papel., dobrado, chamou a atenção: parecia algo importante, esquecido por alguem.
Lendo, pensou-se tratar de coisas do tipo macabras, de má fé, mas ao ler, no decorrer da mensagem, vê-se que tem algo veridico, ou pelo menos afirmações que podem parecer.
Trata-se de uma jovem, no ápice da adolescencia que por influencias e por desestrutura, acabou entrando na conhecida VIDA DAS DROGAS. Entrou e nao soube sair.
Para um jornalista, uma boa historia, tomou-me cerca de 10 a 15 minutos imaginando a situação vivida e transcrevida. resume-se ao drama vivido uma pessoa classe média que morre de AIDS e dependente quimica, só para curtir o baratinho do final de semana.

MAS vamos aos fatos: se morreu aos 17 anos, quando foi para a tal festa tinha apenas 8 e se prostituindo aos 9, 10.11, etc.

muita coisa pra digitar.
deixa quieto.
procurem pelo google, ou pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body