26 de jul. de 2010

Flagrante: tem nada pra fazer? coloca fogo no mato seco

Nesse mês de julho, inverno aparentemente de clima seco, em Lorena-SP tem havido muitos focos de queimadas em terrenos. São originadas por pessoas ignorantes, que indiscriminavelmente com facilidade jogam cigarros, alcool, fosforo, objetos para dar início a tal ação.
Neste mês, segundo a Defesa Civil do município, atendeu em 10 dias, cerca de 4 chamadas, uma delas inclusive começou em um terreno baldio e quase avançou para dentro de um ferro velho no bairro Industrial.
Esta queimada, só nao provocou maiores danos materiais e ou pessoais, devido a ação do corpo de bombeiros da Policia Militar e do corpo de bombeiros municipal, juntamente com homens da garagem municipal.
abaixo, no domingo 18/07 por volta das 11h na rodovia BR 459- Lorena - Itajubá, na altura do Km 3 proxima a ponte sobre a linha férrea da MRS Logistica, o blog LORENA EM FOCO, flagrou um homem aparentando ter de 30 a 45 anos invadindo área particular e colocando fogo na densa vegetação daquele local.
Àrea proxima a Floresta Nacional de Lorena, no bairro do Horto Florestal. Imagine um foco saindo de controle e tomando grandes proporções.

individuo flagrado observando a arte que acaba de fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body