30 de dez. de 2010

Bandidagem à solta em Lorena- Muitos assaltos ocorridos

Nessa semana, entre pós Natal e véspera de fim de ano, Lorena-SP registra  várias ocorrências  de assalto, roubos. Comércios e pedestres não escapam, são vítimas de certa forma fáceis, onde a sensação de segurança é crítica.
Muitas vezes, os ladrões estão armados com revólver, muitas outras apenas simulam estarem armados.
Pela cidade, na região central,  patrulhamento é feito pela PM, mas aparenta ser ineficiente, haja vista, muitos casos ocorridos.
Muitas vezes, as vítimas preferem nem registrar Boletim de Ocorrência, devido ao descrédito no poder público, outras se sentem envergonhadas pelo caso, outras preferem resolver no próprio jeito.
Alguns objetos podem até ser encontrados pela feira da Barganha, que acontece no interior de um espaço público, que é o Mercado Municipal. Nem com uma operação recente deflagrada pelo setor de fiscalização da Prefeitura com a Polícia Militar foi capaz de acabar com o comércio clandestino e receptivo de mercadorias originadas de roubos e furtos.
Mas, se alguém rouba um celular, é porque tem um mercado paralelo existente, tem alguém que recebe, que compra. Se roubam bicicletas, alguém irá utiliza-lá, ou desmancha-lá. Essa é a lógica.
Onde está a polícia? ou precisaremos intervenção de forças de segurança como o Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro? Exército já temos também, 5º BIL!
Na segunda foi até "importado" um bandido do Rio, do Comando Vermelho.
Com a palavra as autoridades competentes e quem inventou o slogan de campanha " mais quatro anos de paz"


Ocorrências
Pela Vila Hepacaré, na rua Coronel José Vicente, dois jovens foram assaltados, a noite, por um rapaz simulando estar armado e fazendo ameaças de morte, onde foi levado um relógio de uma das vítimas.
Pela praça Rosendo Pereira Leite, um homem foi abordado por um rapaz armado, levando sua bicicleta, celular e dinheiro.
Pela avenida Marechal Teixeira Lott, comerciária retornando para casa é abordada e celular levado.
Pela rua Santa Rita de Cássia, pelo bairro da Cruz, um casal foi surpreendido dentro da  sua residência por individuos que levaram R$ 3 mil reais das vítimas.
Pela praça Arnolfo de Azevedo, um casal de estudante foi abordado, meliante simulando estar armado e através de amaeça de morte, roubou celular.
Por um açougue, próximo ao bairro da Olaria, 2 homens armados levaram além de peças de picanha, dinheiro e celulares.
Pela lotérica, na região central, plena luz do dia, ladrões rendem clientes, funcionários e levaram um elevada quantia em dinheiro
Algumas ocorrências acima não foram registradas. O LORENA EM FOCO teve conhecimento das próprias vítimas, onde prefere omitir nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body