17 de dez. de 2010

Mãe de Caren França afirma- chega de boatos, ela continua desaparecida!

Em entrevista à rádio Metropolitana 99,1 FM de Guaratinguetá-SP, Rita Santos- mãe de Caren França, desaparecida em Lorena-SP no dia 19/11 após a saída de uma casa noturna- negou todos o tipos de boatos, especulações e rumores sobre o caso e afirma que continuam as buscas de informações na tentativa de reencotra-la.
Em toda a região circula muitas informações falsas, mentirosas, do tipo que ela estaria em Ubatuba-SP, em Paraty-RJ, e até com um suposto namorado passeando, e ridicurlamente escondida dentro da própria casa.
Rita Santos, disse que a desaparecida era muito caseira, mal saia em balada e que nem namorado tinha na época.  Indagada, desacredita que ela tenha fugido, haja vista na última ligação feita para a mãe, em desespero e pela irmã de pouco mais de um ano de idade, o seu xodó. "Chega de boatos, quando eu reencontra-la eu vou também divulgar" afirma.
Muitas ligações recebidas pela família que chegam a atrapalhar o caso e as investigações. Policiais checam com a família em cada boato "novo".
Muitos cartazes foram arrancados, devido a esses boatos, mas alguns foram recolocados em pontos de grande movimentação, como rodoviárias.
A família agradece as orações de todos, e pede que continuem a faze-las, sendo estas o motivo de sustentação para o abalo do acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body