20 de dez. de 2010

Programação de coleta de lixo para o fim de ano

A empresa Sinalizadora Paulista, que faz a coleta de lixo em Lorena-SP, informa sua programação para o fim de ano, com o objetivo de evitar que a população deixe o lixo acumulado pela cidade, gerando aquela cenas desagradáveis como cheiro muito ruim pelas ruas, cachorros espalhando os sacos, entre outras.
Ainda, deixar vidros em separado para evitar acidentes.

24/12 - sexta-feira, véspera de Natal - coleta até às 12h (meio dia)
25 - sábado - não haverá coleta.
26 - domingo - normal
30 - quinta-feira - normal
31 - sexta-feira -  até as 12h.
01 - sábado - não haverá coleta
02/2011- normal


Os dias 26 e 02 serão normais,e a programação cotidiana conforme o dia da semana.




Reprodução- Sinalizadora Paulista responsável pela coleta de lixo de Lorena-SP

Conheça a empresa:
A Sinalizadora Paulista tem sua origem na Multisinal criada em 1979, empresa pioneira no ramo de sinalização, especializando-se no segmento de defensas metálicas, chegando a incrível marca de 300 Km/ano de fornecimento e instalação.
Na mesma época iniciou-se sua carreira internacional fornecendo e instalando para o governo da Tanzânia – África Oriental, um montante de 48 Km de defensas que foram instaladas na Rodovia Morogoro-Dodoma, obra esta que impulsionou a empresa para atender todos os segmentos na área de sinalização horizontal e vertical.
Em 1998, inicia-se a coleta de resíduos domiciliares, industriais, hospitalares, transbordo de resíduos, manutenção e instalação de aterro sanitário.
Atualmente a empresa atua também na área de controladores de velocidades (radar fixo e móvel), balanças em rodovias estaduais, federais e zonas urbanas, táxi aéreo e construção civil.
Em 2005, a empresa ao decorrer dos anos manteve seu crescimento sendo reconhecida e respeitada no mercado nacional e internacional com processo de melhoria continua, conquistando a Certificação ISO 9001:2000 e Qualiop.

fonte: website da empresa

2 comentários:

  1. Parabens pelo excelente blog informativo sobre nossa cidade de lorena, é triste ver nossa cidade afundar com tantos politicos incopetentes na direção, e a população no oba oba, achando que ta tudo certo, vamos sacudir isso, vamos botar fora esse doutor, que nao entende absolutamente nada de politica, precisamos de mãos firmes para tomar de volta o que ha de bonito nessa cidade, acabando com a bandidagem e violencia e muitas outras coisas mais...

    parabens pelo blog, estou acompanhando diariamente!!

    21 de dezembro de 2010 01:39

    ResponderExcluir
  2. É impressionante o que vem ocorrenco com a coleta de lixo na cidade: atrasos que geram acúmulo, ausência de coleta nos dias certos, etc. Já há meses percebemos o esforço dos coletores que trabalham até altas horas da noite para dar conta. Me pergunto: a empresa Sinalizadora não estaria "tirando o pé" ou passando por dificuldades devido aos rumores que ouvimos de falta de pagamento por parte da prefeitura? Nós infelizmente temos que conviver com o abondono de serviços básicos para o funcionamento de uma cidade. Vemos lixo e mato por todo lado. O povo precisa aprender a cobrar mais.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body