18 de dez. de 2010

Vereador Chiquinho Carteiro recebe medalha Tiradentes

O vereador Francisco de Assis Rocha, conhecido como Chiquinho Carteiro (PDT), da Câmara Municipal de Lorena-SP foi melhor avaliado na cidade e receberá a Medalha Imperador Dom Pedro II - Colar de Ouro pelo Instituto Tiradentes, localizado em Viçosa-MG.
Todos os homenageados são selecionados mediante pesquisa, porém, somente são condecorados se possuírem ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados a comunidade, informa o instituto.
A premiação acontece nos dias 17 e 18/12  juntamente com o  XXXVIII Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais - Edição Sudeste. Os eventos acontecem no auditório do hotel  Century Paulista no bairro do Paraíso, pela capital paulista.


Nota: O LORENA EM FOCO entrou em contato com o instituto para saber um pouco mais sobre o prêmio, assim como o resultado total na cidade, mas não obteve resposta há vários dias.
 

Um pouco do Vereador
Francisco de Assis Rocha, a 16 anos trabalha como carteiro dos Correios na cidade de Lorena-SP.
Nas eleições de 2004 se candidatou a vereador e foi considerado um “fenômeno” superando e ultrapassando grandes nomes. Mas não foi eleito por questões de legenda.
Em 2008 candidatou-se novamente e foi eleito com 873 votos. "Onde hoje vem fazendo um bom trabalho no cargo do legislativo e se dedicando aos problemas sociais da cidade" afirma o vereador em seu blog.

3 comentários:

  1. Qual o blog do vereador?

    ResponderExcluir
  2. www.chiquinhovereador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é esse blog mesmo
    mas carece de atualizações.
    o edil poderia dar uma atenção especial por aquele espaço.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body