O extraterrestre,(ET) conhecido como Bilu, originário da cidade de Corginho em Mato Grosso do Sul, a 120km da capital Campo Grande, através do líder ufólogo Urandir Oliveira, do Projeto Portal, na qual um grupo de pesquisadores e cientistas fazem supostamente contatos com esses seres, foi visto em Lorena-SP
Segundo o Projeto Portal,(sic) a comunidade tem por objetivo de estudos em ufologia; evolução mental; ciência; saúde, conscientizando sobre a nova realidade e o desenvolvimento mental e consciencial. Essa conscientização resulta em orientar, para que possa desenvolver a mente, a energia vibracional, onde com pleno domínio de potencialidades mentais, atinge um nível de equilíbrio, onde a pessoa possa auxiliar a si mesma e aos outros. Visando também estimular o despertar da consciência de cada um para o reconhecimento, compromisso e a importância.
Depois de muita polêmica, em 2010 uma equipe da TV Record, foi para o lugar e fez uma série de reportangens, originando a partir daquela, várias outras, como até o programa CQC da TV Bandeirantes, recentemente.
Lorena-SP, que conta com 2 universidades e 1 faculdade, além de vários outros cursos e instituições de ensino em diversas modalidades, um grupo de estudantes universiários acabou filmando um misto de paródia ou assunto sério, onde resolvem ver o que está acontecendo no meio do mato, e logo conseguem contato e manter uma conversa e acabam conhecendo o Bilu
NOTA: o LORENA EM FOCO vem somente a divulgar. Cabe a você, buscar maiores informações e tirar suas próprias conclusões, onde o intuito deste post é exclusivamente de "animar" domingo pós reveilon.
Ainda o LORENA EM FOCO se abstém de qualquer forma de opinão, assim como possíveis comentários a julgar ofensivos no espaço de comentários.
créditos: repvaticano
.
Conheça um pouco sobre Bilu: http://www.projetoportal.org.br/eujaviobilumenu.html
hahahahaha
ResponderExcluiresses caras tem muito o que fazer, a faculdade deve estar bem difícil eim.
mas foi engraçado
abraços, seu blog ta fera.