14 de dez. de 2011

Traumateck tem vagas abertas para último curso do ano de Atendimento Pré-Hospitalar

A empresa Traumateck, pioneira na área de desenvolvimento gerencial e profissional com ênfase no treinamento para área de saúde e segurança, está com vagas abertas para o último curso do ano, de Atendimento Pré-Hospitalar (APH).
Sendo realizado no próximo final de semana, entre os dias 17 e 18/12, das 8h às 18h, com vinte horas de duração, é ministrado pelas dependências da Escola Técnica Padre Carlos Leôncio da Silva, em Lorena-SP.
Para cursar, não é necessário nenhum pré-requisito, apenas que a pessoa esteja em boas condições físicas e que se interesse em aprender as mais modernas técnicas dos socorristas, tendo um público formado geralmente por estudantes de cursos técnicos, universitários, técnicos em segurança do trabalho, bombeiros, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, educadores físicos, professores, auxiliares de creche.
Para o instrutor Wagner Moura, credenciado pela Emergency Care and Safe Institute, órgão dos EUA, para salvar uma vida é necessário estar preparado para atender as mais variadas situações de emergência, seja em casa, na rua, no trabalho ou no campo.
Ainda, faz um balanço: " Em dois anos, lecionamos em Lorena, Pindamonhangaba-SP e São Paulo, formando quatrocentos socorristas", reflete.

Os interessados devem fazer inscrição, acertar valores e formas de pagamentos pelo telefone (12) 8823-9269, também pelo 8823-9268 e email, traumateck.resgate@hotmail.com

Divulgação- Traumateck/ Wagner Moura- Alunos fazem simulado de Atendimento Pré- Hospitalar com vítima em veículo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body