25 de mai. de 2012

Bossa Nova é o filme desta sexta-feira pelo Cine Clube FATEA

Nesta sexta-feira, 25/06 o filme brasileiro Bossa Nova é a atração da sessão do Cine Clube FATEA (Faculdades Integradas Teresa D'Ávila) em Lorena-SP.
Produzido pelo diretor carioca Bruno Barreto, o mesmo dos Parada 174, O Que é Isso Companheiro?, Gabriela e outros, Bossa Nova produzido em 2000, tem noventa e cinco minutos.
Estrelando Antônio Fagundes; Amy Irving; Alexandre Borges; Débora Bloch; Giovana Antonela; Paulo Cardoso; Drica Moraes e Sérgio Loroza, a comédia tem como tema uma ex-aeromoça, americana e viúva, que mora no Rio de Janeiro desde que seu marido faleceu, na qual trabalha como professora num curso de inglês. Em seu trabalho ela lida com vários alunos, entre eles um importante jogador de futebol e um advogado, que acabam se apaixonando pela teacher. Começa então uma ciranda amorosa entre os personagens, agitada por diversos equívocos culturais e linguísticos.
A sessão gratuita e aberta para alunos e população em geral, tem início a partir das 19h, pelo auditório Clarice Lispector no primeiro andar do prédio Teresa de Jesus da FATEA, que fica localizada pela avenida Doutor Peixoto de Castro, n°539, bairro Vila Zélia.


Reprodução Youtube.com- Filme Bossa Nova de Bruno Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body