23 de jan. de 2013

Grande quantidade de drogas é localizada no bairro Jardim Primavera

Policiais Militares da 1ª Cia do 23ºBPM-I responsáveis pelo policiamento de Lorena-SP fizeram a apreensão de mais de 45kg de drogas que estaria dentro de uma residência na noite de terça-feira, 22/01 pelo bairro do Parque Jardim Primavera.
De acordo com a PM, durante patrulhamento, após recebimento de denúncia anônima, observaram indivíduos dentro de um veiculo em uma das ruas do referido bairro.
Ao se aproximarem para a averiguação, os indivíduos notaram a viatura e empreenderam fuga, porém, após breve acompanhamento e cerco realizados pelas Equipes Policiais, os indivíduos, diante da impossibilidade de êxito na fuga, abandonaram o veículo e se embrenharam em um matagal, não sendo mais localizados.
Verificado o carro, encontraram em seu interior, vários “ependorfs”com “cocaína”, e ao realizarem buscas na edificação, que permaneceu aberta e abandonada, localizaram 39 kg de maconha; 8,3 kg de cocaína, além de 318 “ependorfs” com “cocaína” já prontos para comercialização; vidros de lança-perfume, um veículo e quatro celulares, balanças.
A ocorrência foi conduzida a Delegacia da Policia Civil, onde os objetos foram apreendidos e o caso segue para posterior investigação.

Divulgação- 23°BPM-I
Nota do Blog: Parabéns a equipe empenhada, liderada pelo Sgt Vilas Boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body