10 de jun. de 2013

PM localiza grande quantidade de drogas e 2 são presos

Divulgação 23°BPM-I
Policiais Militares da Força Tática do 23º BPM-I na noite de 08/06 localizaram grande quantidade de drogas e prenderam um homem pelo Parque Rodovias em Lorena-SP.
De acordo com a PM, após receberem denúncia anônima de tráfico deslocaram-se para o local, chegando a casa que foi alvo da denúncia, depararam com um indivíduo no interior do imóvel  que conseguiu fugir do local.
Em uma vistoria pela residência encontraram 6 tabletes, 114 porções e 3 sacolas com aproximadamente com 6,000 Kg de maconha; dois tabletes e 87 pedras e uma porção de crack, com aproximadamente 0,146 Kg da droga; 386 cápsulas cheias, 01 tablete, e 03 porções de cocaína, material para embalar, cortar e preparar a droga, além de uma carteira de trabalho em nome da proprietária do imóvel.
Com base no documento deslocaram-se para  uma segunda casa, sendo a residência da mesma e depararam com um outro indivíduo que logo tentou escapar mas foi detido. Novamente, uma vistoria foi feita e mais drogas encontradas: 56 porções de maconha, 140 cápsulas de cocaína, 214 pedras de crack e a quantia de R$ 2.468,00 em notas diversas.
Em uma edícula nos fundos deste imóvel encontraram uma mulher e com ela uma mochila contendo mais algumas pedras de crack, além de correspondências e um molho de chaves.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado ratificou a voz de prisão, recolhendo os envolvidos à cadeia pública.

Divulgação: Policiais Militares da Força Tática do 23º BPM-I localizam grande quantidade de drogas e dois são presos pelo bairro Parque Rodovias
Com colaboração Assessoria de Imprensa 23ºBPM-I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body