1 de jun. de 2013

Sindicato Servidores inicia diálogo com Executivo

Com objetivo de valorização do funcionalismo público e a criação de um canal de comunicação o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lorena-SP se reuniu com o prefeito Fábio Marcondes (PSDB) na quarta-feira, 29/05.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, participaram também representantes do setor jurídico e da entidade sindical, onde a administração pública está compromissada com os trabalhadores municipais, já sendo externado pelo chefe do poder executivo na festa em comemoração ao Dia Mundial do Trabalho, em 1º de maio do atual ano, no Centro Social Urbano (CSU).
Na ocasião em pauta a proposta de estabelecer a data-base, ou seja época em que empregador e empregados se reúnem para estabelecer acordos sobre contratos coletivos de trabalho. Um estudo de impacto financeiro deverá ser realizado para avaliar se é possível alterar a época da negociação salarial. Tal análise deverá ser entregue em setembro próximo, após parecer da Secretaria dos Negócios Jurídicos.
O Sindicato dos Servidores Municipais tem como presidente o recém-eleito e empossado Francisco Carvalho, o Chiquinho da CUT.

Com Colaboração Assessoria de Imprensa- Prefeitura Municipal de Lorena-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body