21 de ago. de 2013

Empresa Vale Portal atualiza mapa geográfico da cidade

A empresa lorenense Vale Portal acaba de atualizar e já comercializa o novo mapa geográfico da cidade de Lorena, edição 2013/2014.
Em parceria com o Sincomércio; Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, pode ser encontrado nome e endereço de todas as ruas, avenidas e praças, encontra também a localização dos campos de futebol, rios, pontos turísticos, fábricas, pontos de táxi e instituições, além do hino da cidade.
Com escala aproximada de 1:10.000 e já esta com os novos bairros Campo dos Ypês, Brisas do Campo e Loteamento Lorena Village. Foram acrescentados também os Telefones úteis e a população conforme censo do IBGE.
De acordo com o idealizador Ralfer Eberson Brito dos Santos, houve também algumas modificações " Alteramos o tamanho das letras com nome das ruas, com destaque para avenidas, facilitando assim ainda mais, localizar um endereço, e também melhorias nas cores de impressão, como por exemplo a cor verde sinalizando os campos de futebol nos bairros lorenenses" destaca.
"Inserimos as novas empresas instaladas, o novo shopping center, aproveito e agradeço aos patrocinadores e parceiros; ao prefeito municipal Fábio Marcondes por entender que Lorena precisava de um Mapa Geográfico atualizado " enaltece.
O novo mapa pode ser adquirido nas bancas de jornal, pontos comerciais e na sede da empresa.
Líder no segmento, além de Lorena, A Vale Portal tem em seu portfólio mapeadas as cidades de Cruzeiro, Cachoeira Paulista, Canas, Piquete, Guaratinguetá, Aparecida, Potim, Roseira, Pindamonhangaba e distrito de Moreira César.
A Vale Portal está localizada a Rua Miguel Nicolau Samahá, nº145 bairro da Vila Geny em Lorena-SP.

Divulgação: Prefeito Municipal Fábio Marcondes (à esquerda) posa com mapa geográfico atualizado com idealizador Ralfer Eberson  Brito dos Santos da Vale Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body