17 de mar. de 2015

Ciclistas lorenenses conquistam pódio

Atletas lorenenses competiram e subiram no pódio na Copa Rio de Janeiro de Ciclismo 2015 realizada no último domingo, 15/03.
A competição reuniu cerca de 400 participantes, número recorde para a prova ao longo dos cinco anos de existência, onde os ciclistas tiveram a oportunidade de pedalar contemplando as belas paisagens da serra entre Petrópolis e Teresópolis.
Lucas Shimazu, lorenense, que corre pela equipe de ciclismo de Taubaté, subiu ao pódio na categoria Júnior, em 2º lugar. Já Elias Silva, da equipe de Lorena (VALGROUP/MC ASSESSORIA ESPORTIVA/ ZEZINHO MATERIAIS CONSTRUÇÃO/CORPUS SUPLEMENTOS ALIMENTARES) foi o 1º colocado na categoria Open/Sub-30.
A Copa aconteceu no distrito de Itaipava, em Petrópolis (RJ) e reuniu 23 categorias de variadas faixas etárias, onde os três primeiros colocados foram premiados com troféus, e todos os competidores que completaram o percurso receberam medalhas, além de brindes ofertados pela organização do evento.
O desempenho expressivo dos ciclistas de Lorena e região trouxe notoriedade à modalidade, que já vem fortalecida neste ano pelo desempenho dos atletas na prova de Lauro Müller (SC), semana passada, e a defesa do título de Lorena nos Jogos Regionais.

Com colaboração: Secretaria Municipal de Comunicação Social de Lorena-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body