31 de mar. de 2015

EDP Bandeirante alerta sobre golpistas que se passam por funcionários da empresa

A EDP Bandeirante, distribuidora de energia elétrica do Vale do Paraíba, Alto Tietê e Litoral Norte de São Paulo, inclusa a cidade de Lorena-SP, alerta seus clientes para que tomem cuidado com golpistas e pessoas que tentam se passar por funcionários da concessionária.
De acordo com a empresa, eles se oferecem para executar serviços que não foram solicitados pelo cliente ou Distribuidora e apresentam falsas cobranças aos moradores.
O consumidor deve permitir o acesso somente ao medidor de energia.
Além disso, os funcionários da EDP não realizam vistorias internas em residências e não estão autorizados a cobrar e receber por serviços realizados. A cobrança é feita na fatura de energia elétrica e deve ser paga somente em bancos, correspondentes credenciados ou casas lotéricas.
Os cidadãos devem sempre solicitar a identificação do funcionário por meio de crachá e verificar se ele está devidamente uniformizado.
Em caso de dúvidas ou denúncias, os clientes devem entrar em contato por meio da Agência Virtual - www.edp.com.br - ou pela Central de Atendimento, no 0800 721 0123, com ligação gratuita e atendimento 24 horas.
Vale lembrar, ainda, que a arrecadação da EDP se restringe somente à fatura de energia elétrica, sendo que não há outro formato de cobrança enviada via correspondência aos clientes.

Com colaboração: Assessoria de Imprensa EDP Bandeirante -Mariana Bolognese

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body