2 de mar. de 2015

Suplentes assumem cadeiras na Câmara nesta segunda,02

Dois candidatos suplentes ao cargo de vereador tomam posse oficialmente na sessão de Câmara, que ocorre no início da noite desta segunda-feira, 02/03 em Lorena-SP.
Tiago Pereira Vendramini Miguel, conhecido como Tiago Vendramini (PSDB), assume a cadeira de Elton Luiz Ribeiro (PSDB), o Capitão Elton, que se licenciou-se para assumir como secretário municipal de segurança pública. Miguel é advogado e comerciante, tem vinte e nove anos de idade. Obteve nas eleições de 2012, 629 votos.
Marcos Rogério da Silva, conhecido como Rogerinho 100% (PDT), assume a cadeira de Fabricio Christino da Silva Ramos (PRB), o Fabrício da Funerária, afastado na última sessão legislativa devido a um processo criminal ocorrido há vários anos antes de sua posse. Silva é representante comercial além de comerciante, completa quarenta e dois anos de idade no próximo dia dezoito. Obteve nas eleições de 2012, 586 votos.
As sessões acontecem às segundas-feiras, a partir das 18h pela Câmara Municipal fica localizada pela Praça Baronesa de Santa Eulália, nº02, Centro.

Veja mais em:
http://www.lorenaemfoco.com.br/2012/10/conheca-os-17-vereadores-eleitos.html

Com colaboração: Tribunal Superior Eleitoral  e Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Vereadores de Lorena-SP.
Divulgação- TSE - (da esquerda para direita) Tiago Vendramini (PSDB) e Rogerinho 100% (PDT) assumem como vereadores na sessão que ocorre nesta segunda-feira, 02/03 da esquerda para direita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body