5 de mai. de 2015

Moradores do BC e motoristas que trafegam pela Vila Zélia devem redobrar atenção

Moradores do Bairro da Cruz e motoristas que trafegam pela Vila Zélia devem redobrar atenção.
Pelo BC, homens do 5º BIL- Batalhão de Infantaria Leve- estão realizando visitas nos domicílios orientando moradores juntamente com funcionários da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, para combater o mosquito transmissor da dengue. Também pelo mesmo bairro, está sendo realizada operação cata-bagulho, ou seja, retirada de grandes quantidades lixo e móveis domésticos.
Já pela Vila Zélia, no cruzamento da avenida Oswaldo Aranha com a  Genésio Valentim Corrêa, está sendo realizada a retirada uma pequena faixa do asfalto da via para a construção de um sargetão, ou seja, uma faixa de concreto para a passagem de água pluvial. Há sinalização pelo local, além da grande quantidade de terra acumulada aguardando ser retirada.
Pela avenida Peixoto de Castro, está sendo realizado trabalho de limpeza com roçadeira no canteiro central e laterais, interditando temporariamente ambos os lados, tanto sentido bairro como o sentido centro. Há agentes de trânsito e cavaletes pelo local, onde motoristas devem acessar vias paralelas como a rua Madame Curie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body