16 de jul. de 2016

AME é inaugurado neste sábado

Na manhã de sábado, 16/07, o AME- Ambulatório Médico de Especialidades- foi inaugurado oficialmente com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB) em Lorena-SP.
O complexo, que vai abrigar trinta e uma especialidades e atender população de dezessete cidades da região, vai beneficiar cerca de quatrocentos e sessenta mil habitantes.
Além do atendimento ambulatorial especializado, voltado para o diagnóstico e orientação terapêutica, a unidade oferecerá também cirurgias de baixa e média complexidade. "Nós estamos inaugurando, na nossa região do Vale do Paraíba, um AME muito bem equipado, inclusive com tomógrafo. Aqui serão feitos inúmeros exames, como endoscopia, tomografia, ultrassonografia, mamografia, raio X e, também, algumas cirurgias", disse Alckmin.
O Governo de São Paulo investiu R$ 3,2 milhões na compra de equipamentos e mobiliários. Além disso, a unidade receberá, ao longo do ano, mais R$ 5,6 milhões para custeio das atividades.
O AME Lorena fica localizado na Rua Dom Bosco, 562, no centro da cidade. A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h as 19h

Com colaboração e fotografias: Assessoria de Imprensa Governo do Estado de SP/ A2img / Gilberto Marques





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body