1 de ago. de 2017

Associação dos Advogados realiza ação na região incluindo Lorena

Uma Unidade Móvel da Associação dos Advogados do Estado de São Paulo, buscando intensificar suas ações no mês do advogado está percorrendo algumas cidades, estando presente nesta quarta-feira, 02/08 em Lorena/SP.
Trazendo facilidades para o profissional do meio jurídico, dentre os serviços que serão oferecidos pela destacam-se a emissão do certificado digital com agendamento (clique aqui)  na qual hoje em dia é essencial para o dia a dia da profissão, e o auxílio ao advogado que ainda possui dúvidas sobre a prática de peticionamento eletrônico. Outros produtos personalizados também poderão ser adquiridos no local.
Os interessados ainda poderão realizar inscrição para o 12° Simpósio Regional da AASP, em Uberlândia (25/8), com a presença de renomados juristas, que debaterão temas da atualidade, em uma estrutura completa.Vale lembrar que, durante a permanência da Unidade Móvel na cidade, haverá a possibilidade de qualquer advogado se tornar associado na mesma hora. Os associados poderão ir até o local para apresentar as suas sugestões e observações sobre a entidade.

Lorena
Estrategicamente localizada entre os grandes centros (São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte), a “Terra das palmeiras imperiais” possui atualmente 500 advogados e inaugurou a 3ª Vara da Justiça, que agilizou ainda mais os trabalhos prestados à população. A entidade possui cerca de 100 associados na cidade.
Horário de atendimento será das 11h às 17h, no Fórum, que fica localizado na  Rua Doutor Epitácio Santiago, 99, Centro.

Cruzeiro (3/8)
Foco econômico do comércio, a cidade de Cruzeiro finaliza a semana de atividades da Unidade Móvel na região do Vale. Cerca de 500 advogados atuam diariamente na comarca, dos quais, 70 são associados da AASP.
Horário de atendimento será das 11h às 17h, no Fórum, que fica localizado Rua Francisco Marzano, 100 – Vila Celestina.

Agosto- Mês do Advogado
O Direito completa 190 anos no Brasil, em 11 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body